:: Is an adventure, a great adventure! - MJ ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fernanda Jackson
Admin
Fernanda Jackson


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 36

Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" Empty
MensagemAssunto: Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos"   Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" EmptySeg Jun 21, 2010 3:32 pm

Katherine Jackson diz que os filhos de Michael são isolados e sentem falta do seu pai ...
esta de acordo com a sua primeira entrevista desde a morte de MJ.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katherine diz o Daily Mirror : "Eles não tem nenhum amigo. Eles não vão à escola, eles têm aulas particulares em casa - mas isso vai mudar em setembro, quando são devidos se matricular em um colegio particular."

Segundo a entrevista, as crianças passam horas ouvindo músicas do pai.

Ela diz que Paris transformou seu quarto em um santuário de seu "papai" e que Prince e Blanket falam muitas vezes sobre a tentativa de fazê-lo orgulhoso.

Katherine diz que queria decorar o quarto de Paris ", com fotos de flores ou bailarinas - mas" Paris entrou em um armário e trouxe a sete ou oito fotos de Michael, e ela me disse: 'Não, eu quero papai pendurado no meu quarto . Então ela vai para a cama olhando para ele e acorda olhando para ele. Ela disse, 'Eu sempre quero ser capaz de vê-lo. "

mãe de Michael continua a dizer Paris é a mais musicalmente inclinado dos três e que Prince quer produzir filmes.

Esta nova entrevista vem dias antes do aniversário da morte de Michael ... e em conjunto com um novo livro de Katherine está vendendo (foto acima), contendo fotos e as recordações de Michael Katherine.

Ela diz: "Michael estava tão mal ... eu valorizo minhas lembranças dele e queria compartilhá-los com seus fãs em meu livro. Eu me lembro quando ele trouxe presentes para mim - um relógio, um colar e um anel. I ' ll nunca esquecer como ele sorria quando eu abria cada um. Ele foi tão generoso. quero que o mundo saiba que real Michael Jackson - amar uma pessoa. "

Fonte: TMZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovelivesforever.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos"   Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" EmptySeg Jul 05, 2010 1:22 am

sempre achei que as crianças deviam ir para a escola, mas só quero ver.

os paparaziz não vão daar tregua :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos"   Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" EmptyQua Jul 07, 2010 10:32 pm

eu continuo não concordando com a ideia deles frequentarem uma escola normal,mais Kate sabe oq faz...Toh doida para que esse livro lance aqui no Brasil eu serei a primeira a comprar xD
E a Paris oown..é uma princesinha msm..eu divido o msm com vc Paris meu quarto tbm é forrado com fotos do seu papai
Que Deus proteja Kate e Prince,Paris e Blanket sunny
I miss you Michael!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" Empty
MensagemAssunto: Re: Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos"   Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katherine Jackson: " Os Filhos de Michael não tem amigos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espólio impede comercialização do cinto com assinatura dos filhos de Michael Jackson.
» Depois de queda, família se preocupa com saúde de Katherine Jackson
» Japão faz mostra gigante em homenagem a Michael Jackson
» Novo site oficial da Michael Jackson Company
» Michael Jackson - Ultimo Autografo 24/06/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Is an adventure, a great adventure! - MJ :: :: Noticias :: novidades em geral ..-
Ir para: