:: Is an adventure, a great adventure! - MJ ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 From: Fã to: Fã

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fernanda Jackson
Admin
Fernanda Jackson


Mensagens : 118
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 36

From: Fã  to: Fã Empty
MensagemAssunto: From: Fã to: Fã   From: Fã  to: Fã EmptyTer Ago 31, 2010 2:55 am


Querido Fã,


Palavras agora me somem e me consomem, para dizer o que sinto e o que eu tenho a dizer, fico nervosa e minhas pernas tremem so de pensar, perai .. não dizem que isso é o amor? pode ser sim .. mais de uma forma diferente, as pessoas falam do amor como se fosse uma doença, dizem que o corpo doi, as pernas tremem, o coração gela.. e não, não! pelo contrario, o seu amor é diferente, sinto coisas boas e doces, ao envez de ser a doença.. é definitivamente a cura! Sabe Fã, você me fez ver que talvez devêssemos tantas coisas.. talvez devêssemos dar as mãos e correr por entre as árvores, voar sobre os rios, córregos e mares, subir até as estrelas e brincar no meio delas..talvez devêssemos fechar os olhos e imaginar pássaros voando e cantando sobre nossas cabeças, imaginar o som da harmonia, amarrar nossos corações um ao outro para sentir-mos a paz, todos juntos.. talvez devêssemos tbm esquecer o trabalho, esquecer os problemas e frustrações para cantar uma canção, tocar as cordas de um violão, fazer as notas espalharem alegria por onde soarem... ée, talvez devêssemos dar valor às coisas mais simples do que valorizar o material e nos ferir.. que se dane o egoísmo, a vida é aqui e agora!!, mais e se talvez pintássemos um arco-íris na estrada escura.. tornaria o difícil mais agradável e fácil de lidar, nos ergueríamos e junto com o vento flutuaríamos até as estrelas.. sentir a brisa do nascer do sol bater no rosto.. ée, realmente devemos aprender dinovo a viver, e a sentir.. com o coração, talvez querido fã esse dia ainda chegue.. sim.. eu sei que você tbm senti que isso pode acontecer, se nos unirmos todos talvez.. quem sabe esse dia não esteja mais próximo do que imaginamos !? talvez esteja.... Meu amigo Fã, a vida não é sempre boa, e você é uma das pessoas que mais sabem disso, umas das razões por ser tão admirado talvez seja essa.. sua determinação, sua força de dar a volta por cima, meu amigo.. não são todos que conseguem, jamais deixou que o abalassem, pode ser que você tenha pensado em desistir.. mais, você não desistiu, e isso é uma das coisas no qual fazem de você um verdadeiro VITORIOSO!! Espero que você possa sentir esse amor que o mundo inteiro manda em direção a você.. amor para ti proteger .. pois ate quem diz ti odiar, não pode deixar de assumir o tão GRANDE você é! essa carta .. sim é destinada a outro fã, um fã da determinação, um enorme fã da fé e do amor.. e acima de tudo um grande fã da VIDA! Parabéns pelo seu Grande e Gigantesco DIA! ao meu, nosso, querido e mais amado Ídolo e Fã, Michael Jackson!
- de sua Eternamente grata e admiradora.. Fã.

PS. I Love You with all my heart ~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovelivesforever.forumeiros.com
Leila Jackson
Admin
Leila Jackson


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : jacksonlândia

From: Fã  to: Fã Empty
MensagemAssunto: - EMOÇÃO ♥   From: Fã  to: Fã EmptyQui Set 09, 2010 4:17 am

- AIN QUE LINDOOOO MUITO MSM *_*
Ir para o topo Ir para baixo
 
From: Fã to: Fã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:: Is an adventure, a great adventure! - MJ :: :: Homenagens :: Poemas | Montagens | Videos | Desenhos| Feito por fãs!-
Ir para: